Monday, August 25, 2008

O Meu Mundo...

Como meu primeiro post quero dar a conhecer um pouco da minha pessoa e da minha experiência no WOW, mais conhecido por World Of Warcraft.

Foi mais ou menos no Outono de 2007 que entrei pela primeira vez neste mundo "a parte" feito de magia e fantasia. Como muito outros jogadores comecei por um servidor privado, (servidor não oficial e que não se paga para jogar), para experimentar o jogo, pois já me tinham dito que o jogo era muito bom e que era diferente dos outros.

O que aconteceu a seguir foi muito previsível, entrei no jogo e comecei a ganhar um "bichinho" dentro de mim porque realmente o jogo é mesmo explêndido, tem magia, combates contras os mais incríveis monstros, profissões em que te podes especializar, combates contra outros jogadores, e muitas outras espectaculares acções...


Hoje em dia jogo no oficial e convido-te a entrares neste mundo comigo... se fores capaz.

No comments: